Anjos


terça-feira, 24 de março de 2015


                                                  Fui...


                                         Visto-me de meus versos simplistas,          
                                         Sem cadência, sem rebuscos.
                             Saio de cena já saudosa,
                             Mas retenho os meus soluços.  

                             Na bagagem um amontoado,
                             De verbos, pronomes e redundâncias.              
                             Vão-se gerúndios, tu e eu,
                             Poupando-os de tantas lambanças.  

                             Gravem! Vou mas voltarei!
                             Porém, bem mais iluminada.  
                             E os meus versos tão bizarros,    
                             Serão grandes orgulhos meus.

                                                     (velu)





Nenhum comentário :

Postar um comentário