Anjos


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE UM BIPOLAR

Recados para Orkut de Religiosos         
          SENHOR...
     Faça com que ao acordar eu abra os meus olhos bem juntinhos!!
        SENHOR...

     Que ao colocar os meus pés no chão eu o faça de forma coordenada para que não haja a diferença de um mm sequer de um para o outro.

     Que ao sair dos meus aposentos eu não ouça a pergunta que detesto:

     _Você já acordou? E se porventura eu ouvi-la SENHOR,por favor! Ilumina-me para uma sábia resposta.

          SENHOR...
     Proteja-me das pessoas que tentam me controlar, pois assim, serei poupada de vociferar rudes palavras.

          SENHOR...

     Faça com que meus neurotransmissores articulem-se  em perfeita consonância.

          SENHOR...

     Ajuda-me a reconhecer o verdadeiro amor para que eu não precise retirar-me sutilmente.
              
          SENHOR...

    Ajudai as pessoas a compreenderem que todas as minhas dificuldades são reais e, principalmente,SENHOR, protegei-as para que não desenvolvam essa patologia.

          SENHOR...

     Faça com que eu fale menos e, na hora certa e aprenda a ouvir mais.
     E, por fim SENHOR...Que eu ame a mim e aos outros como sou amada pelo SENHOR...
                                               Amém

                                                                         (Velu Resende)

     
  
    
    

         

Nenhum comentário :

Postar um comentário