Anjos


sábado, 1 de agosto de 2015





                                                      Pensamentos Divagantes


           Você já passou por aquele momento em que você tem tanto a dizer e, não consegue concatenar o que deseja expressar? Pois é por esse momento que estou passando neste exato momento. Por isso vou escrevendo sem rebuscos,sem preocupação direta, mas somente pra tentar esvaziar e, ao mesmo tempo preencher o vazio que ocorre dentro da minha cabeça.Sei que é meio complexo a compreensão dessa explicação, mas você que já passou por um momento assim me entenderá direitinho! 
          Sabe...tenho tudo pra ser feliz e me considero feliz. Quando digo tudo, não me a refiro bens materiais, pois isso pra mim não é o elemento fundamental para a felicidade. Isso facilita e, pra muitos, satisfaz o ego,preenchendo uma lacuna juntamente com a vaidade humana.
          Você já tentou ficar sem pensar por um segundo? Experimente. É assim. A gente fica sem saber o que está realmente pensando.A impressão que se tem é de que no meio de um vácuo, palavras soltas tentam se juntarem para formar algo concreto. Será concreto,abstrato ou semiconcreto? Sei lá! Mas essa é impressão que fica.
          Por que estou postando isso? Porque sinto a necessidade de dividir com meus amigos, os meus sentimentos dos últimos dias. 
          Muitos devem pensar:-Como o marido dela permite isso? Respondo:
          - Ele sabe que escrevendo me sinto bem. Sabe também que isso não ofende as pessoas.
           Vergonha de postar? Não tenho, pois é o que tenho necessidade de fazer.E ele me ensinou a ser muito mais feliz se eu não me importar com a opinião alheia.
           Ah! Me ensinou também que o mundo estaria bem melhor se a hipocrisia não dominasse o seio da sociedade.
          Só mais uma uma coisinha! Tente ficar um minuto sem pensar...é um ótimo exercício.

Nenhum comentário :

Postar um comentário