Anjos


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sabe...

                                                       
       Gif de flor                              Resultado de imagem para Figura de um vestido de chitaGif de flor
                 Quando a primavera chegar,
                  Eu quero estar aqui bem bonita.
                  Com a face bem rosada,
                  Em um risonho vestido de chita.   


                                 Meu coração exalando  alegria,
                                 Temperado em amor profundo.
                                  Cultivarei muitas flores! 
                                  Pois nada se leva deste mundo.


                  Eu as regarei bastante,com pitadas de carinho,
                  Pra quem queira falar sozinho e também, o belo admirar.
                                  Cultivarei clívias, rosas,violetas e russélias,
                                  Pra quando eu daqui me for,ter algo pra deixar.


                                  Das flores deixo beleza e perfume,
                                  Terapia para todas as  tristezas e dores.
                                  Dos meus sentimentos vindos d'alma,
                                  Deixo os mais puros, aos amigos e aos amores.

                                                                          (velu)
                                  

                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário