Anjos


sábado, 15 de novembro de 2014


                                                               Despedida


       Lembra-se do dia em que você chegou pra mim querido? Aquela bolinha pintada...lindo...meigo, porém já trazia um pequeno traço de que não era saudável.
       Lembra-se também que você tinha a linguinha da cor de presunto cozido? E a gente descobriu na sua primeira visita ao veterinário que você era um depositozinho de verme. Foi uma luta incansável no tratamento, mas infelizmente você ficou com sequelas. Tinha crises epilépticas e tomava remédios controladas já em bebê.A gente sofria a cada crise sua como se fosse nossa também. Mas elas passavam e você continuava ali firme e forte fazendo a nossa alegria.
      Você foi e continuará sendo parte importante da minha história.
       Lembro-me  que na primeira crise de desmaio da minha doença  fui acordada por você à noite no chão da nossa cozinha. Olhar triste, porém muito atento e ansioso.Sua alegria ao me ver acordada foi imensurável, Jamais esquecerei.Infelizmente agora chega essa traiçoeira cinomose roubando você de mim. Roubando fisicamente, pois ela jamais o levará do meu coração.
       Sentirei falta de quando eu me sentava no degrau e você colocava sua cabecinha linda sobre o meu joelho e me lançava aquele olhar cheio de amor. Um amor puro que nada poderia tirar daqueles olhinhos brilhantes.
      Agora choro inconsolável com sua ausência física, porém, com a certeza de que onde você estiver foi recebido em festa com a sua chegada Pois acaba de chegar aí um pedacinho de pura lealdade e alegria.
     Toy, não me importei com as belas palavras nesse momento, Só os meus sentimentos vieram à tona querido.Porque sabemos que isso era o que movia a nossa maravilhosa convivência.
     Sei também que muitas pessoas não entenderão essa minha manifestação de amor. Isso não me importa nem um pouco, mas quero que todos saibam da sua importância na minha vida.
     Nesse momento estou em prantos, mas sei que de alguma forma você transformará isso numa doce lembrança.
                                      Adeus meu Toyzinho.
                                                                                                   Velu

Nenhum comentário :

Postar um comentário