Anjos


sábado, 9 de agosto de 2014

              Épocas

Houve épocas em minha vida
Que apaixonada por um vestidinho vermelho
de salpique e bolinhas 
Descia as ruas da minha Cidade De Dracena
Saltitante, fita no cabelo e sapatinho de verniz
Parecia ouvir os pássaros dizerem:
_Ela já é quase moça, linda moça!

Houve épocas em minha vida
Que contemplei as mutações do meu corpo
Que de menina, passava ser mulher!
Seios duros, coxas firme ...
Pensamentos soltos!

Houve épocas em minha vida
Que acreditei nas pessoas, nos homens!
E ria, ria muito
Mas perdi a fé, pedi a morte
E cultivei a morte

Houve épocas em minha vida
Que cessou meu sorriso
E chegaram as lagrimas
E a intensa procura do “Eu”

Houve épocas em minha vida
Que eu amei um homem
Tornei-me fértil !!!
Plantei sementes e ganhei três belos frutos
Híbridos, talvez!

Houve épocas que nasci e sorri
Que morri...de tanto chorar
Que pari...que cri!
Vivi para servir
Servi a outrem ,para sorrir
Sorri para viver.

Foto: Épocas
     Sueli Batista Damasceno 

Houve épocas em minha vida
Que apaixonada por um vestidinho vermelho 
de salpique e bolinhas 
Descia as ruas da minha  Cidade De Dracena
Saltitante, fita no cabelo e sapatinho de verniz
Parecia ouvir os pássaros dizerem:
_Ela já é quase moça, linda moça!

Houve épocas em minha vida
Que contemplei as mutações do meu corpo
Que de menina, passava ser mulher!
Seios duros, coxas firme ...
Pensamentos soltos! 

Houve épocas em minha vida
Que acreditei nas pessoas, nos homens!
E ria, ria muito
Mas perdi a fé, pedi a morte
E cultivei a morte

Houve épocas em minha vida
Que cessou meu sorriso
E chegaram as lagrimas
E a intensa procura do “Eu”

Houve épocas em minha vida
Que eu amei um homem
Tornei-me fértil !!!
Plantei sementes e ganhei três belos furtos
Híbridos, talvez!

Houve épocas que nasci e sorri
Que morri...de tanto chorar 
Que pari...que cri!
Vivi para servir
Servi a outrem ,para sorrir
Sorri para viver.
Curtir
                     MINHA QUERIDA AMIGA SUELI  DAMASCENO  (Autora)                                                 GRANDE POETISA                                                                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário